MAIS LIDAS
VER TODOS

Turismo

5 destinos internacionais que valem a pena conhecer

Veja as nossas dicas de 5 destinos que valem a pena conhecer. São lugares incríveis, repletos de atrações e imperdíveis para quem deseja fazer uma viagem diferente e divertida. Saiba mais sobre cada um desses destinos:África do SulA África do Sul, conheci

Da Redação

·
5 destinos internacionais que valem a pena conhecer
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 16:39:00 Editado em 22.03.2021, 16:39:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Veja as nossas dicas de 5 destinos que valem a pena conhecer. São lugares incríveis, repletos de atrações e imperdíveis para quem deseja fazer uma viagem diferente e divertida. Saiba mais sobre cada um desses destinos:

continua após publicidade

África do Sul

A África do Sul, conhecida como “Nação Arco-Íris”, é um país sensacional para visitar com a família, amigos ou até mesmo sozinho. Lá, você encontra uma grande diversidade de povos, histórias e regiões turísticas. Há muito o que fazer na África do Sul, como os divertidos safáris na Cidade do Cabo, o famoso Museu do Apartheid em Joanesburgo e as belíssimas praias em várias cidades, incluindo Durban e Pretória.

continua após publicidade

Com tantas atrações, paisagens espetaculares e riquezas culturais e históricas, não é à toa que a África do Sul é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Vale muito a pena fazer um passeio por todo o país. Cada ponto turístico oferece uma experiência única e você ainda pode desfrutar de uma ótima gastronomia. Além disso, uma viagem para a África do Sul pode sair muito barata, devido à desvalorização do rand – moeda corrente oficial – nos últimos anos.

Grécia

A Grécia é bastante conhecida por suas ilhas e atrações históricas. Mas, na verdade, esse país oferece muito mais que isso. É um destino paradisíaco, que conta com praias maravilhosas, pontos turísticos únicos, ótima gastronomia e muita animação. Em cada canto da Grécia, você encontra elementos especiais, que fazem com que seja uma viagem dos sonhos. Há diversas opções de passeios e atividades para fazer durante a sua estada.

continua após publicidade

Considerada o berço da civilização ocidental, a Grécia traz cidades incríveis, como Athenas, onde está a Acrópole, e as ilhas gregas. Em cada região, é possível aproveitar algo diferente, como a vida noturna de Mykonos, o charme de Santorini, a mistura entre o tradicionalismo e a modernidade de Creta, e muito mais. A Grécia é um dos países mais baratos da Europa e possui excelentes hotéis e resorts all-inclusive, o que ajuda a economizar ainda mais em sua viagem.

Chicago

Chicago é a capital do estado de Illinóis e a terceira maior cidade dos Estados Unidos. Apelidada de Cidade dos Ventos, essa região traz uma infinidade de pontos turísticos para todos os tipos de visitantes, além da beleza e cultura tradicional norte-americana. Vale muito a pena conhecer e aproveitar todas as atrações de Chicago, como a famosa escultura Cloud Gate, o parque Millennium Park, o museu The Field, o zoológico Lincoln Park Zoo, o observatório Skydeck, as praias e muitas outras.

continua após publicidade

A região de Chicago oferece restaurantes com culinárias variadas e hotéis excelentes. E por ter as estações do ano bem marcadas, você consegue aproveitar diferentes passeios em cada época. Outros atrativos imperdíveis são os eventos, portanto não deixe de ir a pelo menos um deles, seja o internacionalmente conhecido Lollapalooza, os festivais de blues e jazz ou até mesmo os festivais verão. A cidade de Chicago está entre os destinos que mais valem a pena conhecer nos Estados Unidos.

Dublin

continua após publicidade

Dublin é a capital da Irlanda e um dos destinos mais procurados na Europa. A cidade se destaca por sua arquitetura interessante e histórica, presentes no Castelo de Dublin e na Catedral de Saint Patrick, por exemplo. Você ainda encontra outras atrações incríveis e muito o que fazer em Dublin, como o Parque Phoenix, o parque St. Stephen’s Green, o Museu Nacional da Irlanda, entre diversos outros lugares.

A cidade de Dublin também possui uma vida noturna bastante agitada, com regiões repletas de casas noturnas, pubs e bares diferenciados, como o famoso Temple Bar. E não faltam festivais, shows e eventos ao longo do ano, para os moradores locais e turistas se divertirem. Durante o seu passeio pela capital irlandesa, não deixe de visitar um bom restaurante para experimentar a culinária típica do país.

Peru

O Peru é um dos países mais interessantes da América do Sul, ideal para quem deseja uma viagem cultural e com paisagens maravilhosas no meio do caminho. Cada cidade traz atrativos especiais, inclusive a famosa Machu Picchu e Lima. A capital peruana conta com pontos turísticos para todos os tipos de público, entre museus, parques, praias, bares e diversos lugares sensacionais. Vale muito a pena visitar o Parque del Amor e fazer um passeio pelo bairro Barranco, para aproveitar a agitada vida noturna.

Outro ponto de destaque, que faz com que o Peru seja um dos destinos que mais valem a pena conhecer, é a gastronomia. A culinária peruana está entre as melhores de todo o mundo, por sua variedade de ingredientes, sabores e texturas, o que torna os restaurantes nesse país uma parada imperdível para o seu roteiro. E o melhor de tudo é que os valores para ir ao Peru são acessíveis e é possível fazer uma viagem bastante econômica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "5 destinos internacionais que valem a pena conhecer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!