MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB21

Sarah faz pedido a Gilberto caso ela seja eliminada

Nesta segunda-feira (29), Sarah e Gilberto especularam sobre os possíveis resultados da próxima eliminação no BBB21. A consultora de marketing, que está no paredão ao lado de Juliette e Rodolffo, passou o dia tentando relaxar depois de ter tido várias cri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 14:52:26 Editado em 30.03.2021, 14:55:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (29), Sarah e Gilberto especularam sobre os possíveis resultados da próxima eliminação no BBB21. A consultora de marketing, que está no paredão ao lado de Juliette e Rodolffo, passou o dia tentando relaxar depois de ter tido várias crises de choro durante a madrugada pós formação de paredão.

continua após publicidade

Em um determinado momento da tarde, ela acabou fazendo um pedido para o amigo, caso ela saia do programa na próxima terça-feira (30): “Você vai cuidar do Fiuk, segurar a mãozinha dele e vai te pegar até o final desse negócio, porque eu quero que vocês dois cheguem na final se eu sair daqui“, afirmou após ter tirado Juliette de seu pódio e colocado o cantor no lugar.

O pedido veio após Gilberto afirmar que se a sister sair, ele pede para ir ao paredão na próxima vez. Mais cedo, ela e já disparou para o doutorando em Economia: “Se der ruim pra gente, partiu Califórnia”. “Ninguém vai saber que falou mal”, disseram os brothers no bate-papo, mencionando a possibilidade de viverem como influenciadores por conta dos milhões de seguidores que conquistaram durante o reality show.

continua após publicidade

Com informações; Toda Teen

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Sarah faz pedido a Gilberto caso ela seja eliminada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!