MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB21

Mãe de Gilberto pede mutirão para eliminar filho do reality

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, revelou que está sofrendo ameaças pelas atitudes do filho no Big Brother Brasil. Abalada, ela disse que irá organizar um mutirão para tirar o filho de lá assim que ele for ao paredão.Após ver o pernambucano sendo

Da Redação

·
Mãe de Gilberto pede mutirão para eliminar filho do reality
Icone Camera Foto por Reprodução Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 16:05:47 Editado em 18.03.2021, 16:05:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, revelou que está sofrendo ameaças pelas atitudes do filho no Big Brother Brasil. Abalada, ela disse que irá organizar um mutirão para tirar o filho de lá assim que ele for ao paredão.

continua após publicidade

Após ver o pernambucano sendo chamado de “falso” pelos adversários na atração, Jacira disse que pretende intervir nas próximas semanas de jogo. “Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”, declarou ao jornal Extra.

A mãe do participante ainda disse que a família toda vem sofrendo ameaças de pessoas que não simpatizam com o brother. “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, completou ela, que procurou um advogado para orientá-la na formalização de uma queixa-crime.

continua após publicidade

Com informações: IstoÉ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Gilberto pede mutirão para eliminar filho do reality"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!