MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 21

Fiuk e Juliette se beijam em “casamento”

Após serem confirmados na final do BBB21, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette receberam diversos mimos da produção do reality, como flores, petiscos, e, claro, garrafas de champanhe. Animados com a possibilidade de ganhar R$ 1,5 milhão, os finalistas brinda

Da Redação

·
Fiuk e Juliette se beijam em “casamento”
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 10:09:20 Editado em 03.05.2021, 10:10:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após serem confirmados na final do BBB21, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette receberam diversos mimos da produção do reality, como flores, petiscos, e, claro, garrafas de champanhe. Animados com a possibilidade de ganhar R$ 1,5 milhão, os finalistas brindaram e até brincaram de simular um casamento.

continua após publicidade

O noivos, naturalmente, foram Fiuk e Juliette — que passaram a temporada entre alfinetadas e flertes. Após celebrar a cerimônia, Camilla decreta: “Pode beijar a noiva”. No começo, a paraibana resistiu, por vergonha, e pediu que o beijo fosse no nariz. Puro charme. Na terceira tentativa os dois trocam um selinho rápido e comemoram.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Fiuk e Juliette se beijam em “casamento”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!