MAIS LIDAS
VER TODOS

RETA FINAL

Famosos se manifestam sobre eliminação de Gil do BBB 21

Gilberto foi o último eliminado do "BBB 21" (TV Globo). O pernambucano deixou a casa mais vigiada do Brasil com 50,87% dos votos em um paredão contra Camilla de Lucas e Juliette.Durante o discurso de eliminação, Leifert disse que muita gente acharia o res

Da Redação

·
Famosos se manifestam sobre eliminação de Gil do BBB 21
Icone Camera Foto por Rede Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 17:40:42 Editado em 03.05.2021, 17:41:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gilberto foi o último eliminado do "BBB 21" (TV Globo). O pernambucano deixou a casa mais vigiada do Brasil com 50,87% dos votos em um paredão contra Camilla de Lucas e Juliette.

continua após publicidade

Durante o discurso de eliminação, Leifert disse que muita gente acharia o resultado injusto. E foi o que aconteceu. Alguns famosos que declararam torcida para Gilberto ficaram indignados com sua eliminação e usaram suas redes sociais para manifestarem o sentimento de tristeza.

Xuxa Meneghel, disse em seu perfil oficial no Instagram que não achou justo o resultado: "Gil quero ser sua amiga... Você não merecia sair, não foi justo. Amo Juliette, Fiuk e Cami... Mas, isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã".

continua após publicidade

Preta Gil declarou todo o seu apoio e amor ao doutorando em economia: "MEU CAMPEÃO, protagonista sim, indestrutível sim, inesquecível!!!!! Vem pra cá porque o Brasil, a parte boa desse Brasil te ama!!!! Estamos aqui de braços abertos pra te amar!!!!".

Maisa Silva demonstrou afeto pelo pernambucano: "Olha, Gil, você foi incrível e pode ter certeza que vai conquistar coisas gigantes pra sua família e pra pessoas que te querem bem aqui fora. Você mostrou quem você realmente é e conquistou muita gente por isso. Espero te ver brilhando por onde você escolher passar".

Angélica disse que sem Gil, "O Brasil tá lascado": Poxa, Gil. O Brasil precisa da sua alegria. "O Brasil tá lascado". Que você seja muito feliz e realize seus desejos e sonhos. Você merece".

Com informações UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Famosos se manifestam sobre eliminação de Gil do BBB 21"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!