MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Suspeito de matar comerciante em briga por máscara é preso

Foi preso na noite de quinta-feira (25), o suspeito de matar a tiros o comerciante Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, após uma discussão em um mercado de Itapema, no litoral de Santa Catarina.Geovane Araújo, de 38 anos, estava escondido na casa de u

Da Redação

·
Suspeito de matar comerciante em briga por máscara é preso
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil SC
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 14:44:58 Editado em 26.03.2021, 14:45:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi preso na noite de quinta-feira (25), o suspeito de matar a tiros o comerciante Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, após uma discussão em um mercado de Itapema, no litoral de Santa Catarina.

continua após publicidade

Geovane Araújo, de 38 anos, estava escondido na casa de um amigo no Jardim Columbia em Arapongas, desde segunda-feira (22), quando teria disparado ao menos quatro tiros contra a vítima.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o crime ocorreu no bairro Alto São Bento no dia 22, horas depois de o comerciante ter se negado a atender clientes que estavam sem máscara de proteção contra o Covid-19, em discordância aos decretos sanitários estaduais.

continua após publicidade

A operação que prendeu o suspeito da morte de Daniel contou com apoio da Polícia Civil do Paraná e da 7° CIA da Polícia Militar. Após a prisão, o suspeito foi transferido para a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar comerciante em briga por máscara é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!