MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Segunda Literária: fique em casa e leia um bom livro

Pra quem quer ficar em casa e apreciar uma boa leitura hoje tem a “Segunda Literária”, com indicações por quem entende do assunto: o pessoal da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Monteiro Lobato (CEU das Artes).No sábado foi ao ar mais um “Sábado do

Da Redação

·
Segunda Literária: fique em casa e leia um bom livro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 11:05:03 Editado em 06.07.2020, 11:04:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pra quem quer ficar em casa e apreciar uma boa leitura hoje tem a “Segunda Literária”, com indicações por quem entende do assunto: o pessoal da Biblioteca Municipal Machado de Assis e Monteiro Lobato (CEU das Artes).

continua após publicidade

No sábado foi ao ar mais um “Sábado do Riso”, com Tadeu e Locatelli apresentando o show de humor “quem comeu minha galinha”,com Seô Norardino e Juninho (por Tadeu) e Pafúncio (por Locatelli).

Novamente os três viveram situações cômicas, desta vez com o hilário e esperto Norardino comendo furtivamente as galinhas do inocente Pafúncio e pondo a culpa numa “onça imaginária”, aquecendo com muitas gargalhadas uma noite fria de sábado.

continua após publicidade

Programação disponível pelas mídias:

www.arapongas.pr.gov.br https://www.facebook.com/secle.arapongas/?epa=SEARCH_BOXhttps://www.instagram.com/seclearapongas/https://www.arapongas.pr.gov.br/cultura/

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Segunda Literária: fique em casa e leia um bom livro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!