MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Ratinho vai liberar novo pacote de obras para Arapongas em março

O prefeito Sérgio Onofre anunciou nesta quinta-feira (4) que o governador Ratinho Júnior deve cumprir agenda em Arapongas no mês de março, quando vai participar de inaugurações e lançar novo pacote de obras. “A data exata ficou para definirmos em conjunto

Da Redação

·
Ratinho vai liberar novo pacote de obras para Arapongas em março
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 17:45:44 Editado em 04.02.2021, 17:46:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre anunciou nesta quinta-feira (4) que o governador Ratinho Júnior deve cumprir agenda em Arapongas no mês de março, quando vai participar de inaugurações e lançar novo pacote de obras. “A data exata ficou para definirmos em conjunto com o cerimonial do Palácio. Mas falei com o governador hoje e ele nos deu boas notícias em relação a projetos que estão em andamento e que vão se transformar em convênios a partir dessa data”, afirmou o prefeito.

continua após publicidade

Outras obras, o governador deverá assinar a revitalização do Parque dos Pássaros e dar a ordem de serviço para a construção do Centro de Detenção Provisória (CDP), já licitado. Além disso, está prevista a assinatura de convênio para o calçamento com pedras poliédricas na estrada do Novo Mundo e da Igrejinha (Bandeirantes), a pavimentação asfáltica da estrada da Aliança, a duplicação de trecho da Rua Rouxinol (da antiga Estação Ferroviária até a Rodoviária), o alargamento da pista do aeroporto municipal e a duplicação de um trecho da avenida central do distrito de Aricanduva.

O governador também deve liberar recursos para a Santa Casa e o Honpar.“São obras de importância estratégica para Arapongas, com impacto direto na mobilidade urbana e na segurança pública, sendo que a maioria está no Plano de Governo que nós apresentamos para a população na campanha do ano passado. Na prática, isso significa que já no primeiro ano de mandato vamos assegurar o cumprimento de uma parte importante do nosso Plano de Governo”, acrescenta Sérgio Onofre.

continua após publicidade

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, afirma que sua secretaria vem atuando a todo o vapor na finalização de projetos que devem garantir outras obras importantes ainda para este ano, tanto na esfera estadual quanto em Brasília. “Esse com certeza será um ano muito importante para a administração municipal de Arapongas”, frisa Milani.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho vai liberar novo pacote de obras para Arapongas em março"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!