MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Quadrilha é presa após praticar roubos em Arapongas

PM de Arapongas recuperou nesta segunda (13) uma quantia e os celulares roubados

Da Redação

·
Quadrilha é presa após praticar roubos em Arapongas
Icone Camera Foto por PM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2021, 11:35:53 Editado em 14.12.2021, 11:41:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), de Arapongas, prendeu quatro homens, nesta segunda-feira (13), responsáveis por dois roubos na Cidade dos Pássaros, um no Parque Industrial III e outro no Jardim Primavera. Durante a ação, a PM recuperou uma quantia em dinheiro, três celulares das marcas Apple, Samsung e Xiaomi.

continua após publicidade

Um dos roubos foi registrado por volta das 18 horas, no Parque Industrial III, os ladrões levaram um celular da marca Xiaomi de uma pessoa que estava no ponto de ônibus. Além disso, conforme a vítima, os autores roubaram também sua bolsa e seus documentos.

O outro roubo ocorreu por volta das 19h30, quando a PM foi procurada por um comerciante que foi surpreendido por um dos assaltantes, que entrou em seu estabelecimento, pegou um biscoito da prateleira, levou para o caixa do local e anunciou o roubo.

continua após publicidade

De acordo com a vítima, o homem estava armado com uma pistola e levou cerca de R$ 800 em dinheiro e um cheque no valor de R$1270,34, além de um celular iPhone XR e outro celular Samsung J7.

Ciente dos roubos, por volta das 19h30, a PM realizou patrulhamento na região e viu um Renault/Clio prata, o mesmo carro usado nas ocorrências. Durante busca no veículo, os policiais localizaram pinos de cocaína, uma touca preta, dinheiro e também um simulacro de arma de fogo.

Em conversa, os autores confessaram os roubos à PM e disseram que outros dois homens estavam com o restante da mercadoria. A equipe se deslocou até uma casa e localizaram o celular Xiaomi azul, pertencente ao primeiro roubo no ponto de ônibus, e certa quantia em dinheiro.

O iPhone, segundo o PM foi rastreado e encontrado em um terreno. O aparelho da marca Samsung também foi encontrado na casa. Diante das provas, os quatro homens foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas. O carro foi levado para o Pátio do Detran pois estava com pendências administrativas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha é presa após praticar roubos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!