MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Arapongas

Prefeitura investe em iluminação de Led em diversas Ruas

Ao passar por Ruas na área central da cidade – especialmente no período da noite, é fácil notar as melhorias na iluminação pública, através das instalações de novas lâmpadas de Led. O serviço feito através da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretari

Da Redação

·
Prefeitura investe em iluminação de Led em diversas Ruas
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 16:27:08 Editado em 25.02.2021, 16:27:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao passar por Ruas na área central da cidade – especialmente no período da noite, é fácil notar as melhorias na iluminação pública, através das instalações de novas lâmpadas de Led. O serviço feito através da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), já contemplou, por exemplo as Ruas Condor, Drongo, Andorinhas e Beija-flor. Conforme o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, nesta manhã, 25, as instalações ocorreram na Rua Marabu, e na parte da tarde seguiriam para a Rua Tucanos. Demais vias também serão contempladas. “ De começo, essas melhorias estão sendo executadas nessas Ruas centrais, e com grande fluxo de veículos e de pessoas. De maneira gradativa vamos chegar em todos as vias do centro de Arapongas, incluindo as ruas transversais. Essas novas lâmpadas de Led também chegarão aos bairros, do qual, já estamos estruturando um cronograma. A iluminação de LED traz maior economia, eficiência e segurança para a população”, afirma Milani.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura investe em iluminação de Led em diversas Ruas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!