MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Prédio da GMA recebe nova pintura e reparos

Preservando as características de um prédio histórico do município, a sede da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) – situada na região central, tem recebido serviços de pinturas externas e internas, além de demais reparos. O novo visual já é notado, com a

Da Redação

·
Prédio da GMA recebe nova pintura e reparos
Icone Camera Foto por Maurílio Cheli
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 11:56:22 Editado em 17.07.2020, 11:55:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Preservando as características de um prédio histórico do município, a sede da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) – situada na região central, tem recebido serviços de pinturas externas e internas, além de demais reparos. O novo visual já é notado, com a finalização de toda a pintura da fachada.

continua após publicidade

Nesta semana, os serviços seguem na parte interna do prédio. Para o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, melhorias aprovadas pelo efetivo da GMA.

“ Nossos GM’s gostaram da iniciativa, que traz um aspecto mais harmonioso ao nosso espaço de trabalho, detalhes que fazem a diferença. Muito tem sido investido na nossa GMA, com compra de novos uniformes, equipamentos de segurança, viaturas, entre outros. Nossa Guarda Municipal é referência em todo o Paraná e merece todo reconhecimento”, afirma.

continua após publicidade

No mês passado, a GMA completou 12 anos da primeira turma formada. Criada no dia 13 de abril de 2006, conta com um efetivo de 82 guardas, sendo 11 mulheres. É dividida em setores como Rádio Patrulha, Centro de Comando Operacional, Vídeo Monitoramento, Reserva de Armamento, Trânsito, Coordenadoria de Educação para o Trânsito, Departamento Antidrogas (DAD), Patrulha Escolar, Patrulha Ambiental, Patrulha Maria da Penha, Grupo de Apoio Tático (GAT), Canil, Setor Administrativo e Setor de Projetos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prédio da GMA recebe nova pintura e reparos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!