MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia

A Polícia Militar de Arapongas foi acionada nesta quinta-feira (21) por furto qualificado na área central. A equipe policial, durante patrulhamento, verificou que a porta de vidro de um estabelecimento estava entreaberta e um indivíduo estava no interior

Da Redação

·
Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia
Icone Camera Foto por PM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2021, 09:09:55 Editado em 22.01.2021, 09:09:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Arapongas foi acionada nesta quinta-feira (21) por furto qualificado na área central. A equipe policial, durante patrulhamento, verificou que a porta de vidro de um estabelecimento estava entreaberta e um indivíduo estava no interior do estabelecimento carregando uma mochila na iminência de deixar o local.

continua após publicidade

Desta forma, foi procedida a abordagem e o homem no interior do local foi reconhecido. Ao ser indagado se teria arrombado a porta, ele disse que se encostou e que ela teria aberto. Foi possível observar que a porta não tinha sinais de arrombamento, contudo, a trava da fechadura estava frouxa, conforme o boletim.

Perguntado ao autor sobre objetos subtraídos, ele relatou à PM que estavam em sua mochila, que ao ser aberta revelou conter duas tesouras, duas máquinas de cortar cabelo, um secador de cabelo, uma fonte e cinco pentes para maquina de cortar cabelo. Assim, a equipe conseguiu contato com o proprietário do estabelecimento, que prontamente compareceu até o local e fez o reconhecimento dos pertences.

continua após publicidade

O autor recebeu voz de prisão, segundo a PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!