MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PM prende trio suspeito de cometer vários furtos na região

Os homens invadiram uma empresa na madrugada de domingo e levaram diversos objetos.

Da Redação

·
PM prende trio suspeito de cometer vários furtos na região
Icone Camera Foto por PM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 09:19:16 Editado em 04.10.2021, 10:52:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu três homens na noite deste domingo (3), suspeitos de furtar várias empresas e residências na região. O mais recente deles aconteceu na madrugada de domingo (03), quando o trio invadiu uma empresa em Sabáudia e levou diversos objetos.

continua após publicidade

De acordo com a PM, após denúncias que um veículo suspeito estaria rondando as ruas do município, a equipe intensificou o patrulhamento na região. O carro Fiat/Palio Weekend tem as mesmas características de um veículo utilizado para realizar diversos furtos na região de Sabáudia, Astorga, Apucarana e arapongas.

Segundo a equipe policial, uma das vítimas seguiu o carro pela Avenida Campos Sales sentido Arapongas e informou a PM, a polícia abordou o veículo, em revista pessoal nos abordados nada de ilícito foi localizado, porém no veículo foi encontrado duas torneiras de metal e uma serra. Um dos suspeitos assumiu ter furtado do bebedouro da empresa em Sabáudia, na madrugada de sábado para domingo.

continua após publicidade

Através de câmeras de monitoramento da empresa, foi possível confirmar que se tratava dos mesmos homens abordados, os suspeitos informaram a policia que havia vários objetos furtados da mesma empresa na casa de um dos criminosos .

Os homens receberam voz de prisão no local, e foram encaminhados junto com as vítimas para a delegacia de arapongas para providências. O veículo foi levado ao pátio do destacamento de Sabáudia para medidas administrativas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende trio suspeito de cometer vários furtos na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!