MAIS LIDAS
VER TODOS

DECRETO

PM de Arapongas encerra festas com aglomerações

Durante a noite de sábado (06) e a madrugada deste domingo (07), a Polícia Militar (PM) de Arapongas flagrou duas festas com aglomerações. Os responsáveis foram encaminhados para assinatura de termo circunstanciado por desobediência ao decreto estadual

Da Redação

·
PM de Arapongas encerra festas com aglomerações
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2021, 11:27:07 Editado em 07.03.2021, 11:28:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite de sábado (06) e a madrugada deste domingo (07), a Polícia Militar (PM) de Arapongas flagrou duas festas com aglomerações. Os responsáveis foram encaminhados para assinatura de termo circunstanciado por desobediência ao decreto estadual nº 6938/2021.

continua após publicidade

O primeiro caso foi no Conjunto Flamingos, onde a PM recebeu denúncia de que estaria ocorrendo uma festa com som excessivamente alto. A equipe policial se deslocou até o endereço e fez contato com o responsável pela casa, onde foi informado sobre a vigência do decreto 6983/2021, que proíbe festas com aglomeração de pessoas, sendo que o morador se recusou a conversar com a equipe e também a fornecer sua identificação. O rapaz de 27 anos foi identificado posteriormente e encaminhado até a sede da 7ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado de infração penal.

Outro caso foi registrado no Jardim Universitário. Após denúncia anônima de que no local estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas, a polícia foi até lá e fez contato com o proprietário da residência que informou que foi orientado por um guarda que ele poderia fazer a festa em sua casa, sendo verificado que havia aproximadamente 12 pessoas no interior da residência. Quando a equipe policial solicitou para que ele encerrasse a festa, o mesmo se negou dizendo que primeiro iria ligar para seu primo que é policial na cidade de Ivaiporã. Diante dos fatos, ele foi informado que seria conduzido a sede da 7ª CIPM para termo circunstanciado, pois estava desobedecendo ao decreto estadual. Nesse momento, outro rapaz que participava da festa, impediu ação policial, dizendo que ninguém sairia daquele local, pois não haviam cometido crime nenhum e que estava gravando toda ação policial.

continua após publicidade

Mesmo assim, os dois rapazes de 19 e 22 anos foram conduzidos para a sede da 7ª CIPM e a festa foi encerrada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas encerra festas com aglomerações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!