MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Pelo segundo dia Arapongas não registra coronavírus

A Prefeitura de Arapongas divulgou neste domingo (22), que não tem registros de novos casos de Covid, no município bem como também não houve registros de novos curados do vírus na cidade. O município mantém os 4.950 casos dos quais 4.480 já estão curados

Da Redação

·
Pelo segundo dia Arapongas não registra coronavírus
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2020, 15:14:41 Editado em 22.11.2020, 16:50:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas divulgou neste domingo (22), que não tem registros de novos casos de Covid, no município bem como também não houve registros de novos curados do vírus na cidade. O município mantém os 4.950 casos dos quais 4.480 já estão curados (90,5%), 355 ainda estão com a doença e 115 vieram a óbito.

continua após publicidade

Ao todo, já foram realizados 28.069 testes. Sobre estes novos casos a Secretaria de Saúde informa que o município possui 205 casos que aguardam resultados. Referente aos pacientes de Arapongas com Covid-19, o município possui 04 pacientes internados em leitos de UTI e 02 pacientes internados em leitos de enfermaria.

Referente a ocupação de leitos hospitalares em Arapongas, existem 90% dos 10 leitos de UTI e 40% dos 10 leitos de enfermaria ocupados. Ainda de acordo com o boletim da Saúde, houve redução dos leitos exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR a partir de novembro. O Hospital conta atualmente com 10 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria.

continua após publicidade

Os dados hospitalares divulgados referem-se aos dados de sexta-feira (20) uma vez que o hospital de referência não atualiza a planilha com estas informações nos finais de semana.

Da redação com assessoria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pelo segundo dia Arapongas não registra coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!