MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Ocupação da UTI Covid-19 em Arapongas está em 94%

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) nesta sexta-feira (26), mostra a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está em 94,0%. São 47 pacie

Da Redação

·
Ocupação da UTI Covid-19 em Arapongas está em 94%
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 15:10:17 Editado em 26.02.2021, 15:11:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) nesta sexta-feira (26), mostra a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está em 94,0%. São 47 pacientes internados para 50 leitos disponíveis.

continua após publicidade

A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 67,5% nesta sexta. São 27 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.

Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta sexta-feira (26) novas medidas restritivas para combater o avanço pandemia da Covid-19. O serviços não essenciais foram suspensos.

continua após publicidade

Arapongas informou na quinta, (25), o registro de 84 novos casos, 16 curados e de COVID-19 registrados no município. Agora o município chega a 10.608 casos dos quais 9.690 já estão curados

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ocupação da UTI Covid-19 em Arapongas está em 94%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!