MAIS LIDAS
VER TODOS

GUARDA MUNICIPAL

Mulher é presa com drogas e veículo adulterado em Arapongas

A equipe GAT abordou a mulher em atitude suspeita no Jardim Primavera

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 14:44:48 Editado em 02.12.2021, 15:47:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa pelo Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas (GM) nesta quarta-feira (01), depois de ser flagrada com drogas e veículo adulterado.

continua após publicidade

Durante patrulhamento no Jardim Primavera, a equipe viu a mulher pilotando uma moto, em atitude suspeita. Ela foi abordada e dentro da sua bolsa foram encontradas 04 pedras de crack, pesando 1,5 gramas e 01 pacote transparente contendo maconha, pesando 28,8 gramas, juntamente com 3.600,00 reais. Uma GM feminina foi acionada para realizar a revista pessoal.

Ainda durante a abordagem a suspeita contou à equipe que ela e seu companheiro estariam com motos furtadas na residência onde moram, em Sabáudia. Ao chegar no endereço, o companheiro dela, ao ver a equipe policial, abandonou a motocicleta que pilotava na rua e fugiu a pé, dispensando uma sacola em um terreno baldio.

continua após publicidade

Dentro da sacola haviam vários documentos pessoais dele, documentos de veículos, várias chaves mixas, 01 lata de spray preto, papéis com marca de tinta preta, cabo de aço e lacres de placas de veículos.

No interior da residência havia uma motocicleta CG 150 Fan sem placas, com numeração de motor e chassi remarcados e no quarto do casal foram encontrados diversos objetos para remarcar veículos e várias peças de motocicletas com origem duvidosa.

A mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico, receptação e adulteração e foi encaminhada para a delegacia de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa com drogas e veículo adulterado em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!