MAIS LIDAS
VER TODOS

Feira móveis

Movelpar é adiada para setembro de 2021 em Arapongas

A 13ª edição da Movelpar – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, marcada para acontecer de 25 a 28 de janeiro de 2021 no Expoara, no Centro de Eventos, em Arapongas, foi transferida para os dias 20 a 23 de setembro de 2021. A decisão foi tomada em razão da

Da Redação

·
Movelpar é adiada para setembro de 2021 em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2020, 08:45:43 Editado em 04.08.2020, 08:51:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 13ª edição da Movelpar – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, marcada para acontecer de 25 a 28 de janeiro de 2021 no Expoara, no Centro de Eventos, em Arapongas, foi transferida para os dias 20 a 23 de setembro de 2021. A decisão foi tomada em razão das incertezas causadas pelo estado de calamidade pública e de emergência de saúde pública decorrentes da pandemia da Covid-19, motivada especialmente pelo recente aumento de casos no Estado do Paraná, sem perspectivas de contenção à curto prazo.

continua após publicidade

Estatísticas sobre a pandemia motivou adiamento para garantir a saúde e a segurança das pessoas.“Tomamos esta decisão para garantir a saúde e a segurança das pessoas, tanto de expositores quanto de visitantes, e de todos os profissionais envolvidos na organização do evento. Estamos atentos a toda a movimentação que o assunto Covid-19 gera, tanto no Brasil como no mundo.

Por isso mesmo não nos furtamos a exercer o nosso papel de vanguarda no setor moveleiro, apontando caminhos e soluções que contribuam para a integração e o desenvolvimento do setor”, afirmou Rosana Belo, diretora presidente do Expoara, em comunicado ao mercado.

continua após publicidade

As empresas confirmadas como expositoras da Movelpar 2021 até esta data, permanecem com seus espaços contratados. A decisão de alteração da data está amparada pela legislação de regência - Medida Provisória n.º 948, de 8 de abril de 2020.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Movelpar é adiada para setembro de 2021 em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!