MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Movelpar Conference será lançada nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (09), às 9 horas, o Expoara - Arapongas, em parceria com o Sebrae/PR, realiza o evento online de lançamento da Movelpar Conference que vai acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, também em ambiente digital. O lançamento vai a

Da Redação

·
Movelpar Conference será lançada nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 12:23:25 Editado em 08.12.2020, 17:43:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (09), às 9 horas, o Expoara - Arapongas, em parceria com o Sebrae/PR, realiza o evento online de lançamento da Movelpar Conference que vai acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, também em ambiente digital.

continua após publicidade

O lançamento vai apresentar a programação da Movelpar Conference e a plataforma de acesso que irá possibilitar aos expositores da Movelpar criar conexões com clientes e potenciais clientes, fortalecendo marca, produtos e serviços, e ainda compartilhando conhecimento com conteúdos focados no segmento.

Participam deste lançamento a presidente do Expoara e Movelpar, Rosana Belo, o presidente do Sima (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas) Irineu Munhoz, o gerente regional do Sebrae/PR Fabricio Bianchi e o prefeito de Arapongas Sergio Onofre.

continua após publicidade

A 13ª edição da Movelpar - Feira de Móveis, Eletro e Decoração, vai acontecer no mês de setembro no Expoara Centro de Eventos, junto com a rodada internacional de negócios. Já a rodada nacional com indústrias do setor e o varejo no Brasil será realizada no mês de maio.

“Teremos três momentos distintos para estimular a aproximação e os negócios entre os setores que movem cadeia moveleira no Brasil. A Movelpar Conference trará informações para auxiliar o empresário a entender os movimentos de um novo mercado pós-pandemia. Os conteúdos trazidos para o evento contribuirão para a transferência de conhecimento e implantação de ações inovadoras nas empresas”, destaca Rosana Belo.

Parase cadastrar e ter acesso ao lançamento basta acessar o link: https://forms.gle/thuCKcBpNRdE133e7

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Movelpar Conference será lançada nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!