MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Motorista da Upa morre por complicações causadas pela Covid-19

Familiares e amigos lamentam a morte de Francisco Batista, de 56 anos, motorista da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Arapongas, nesta sexta-feira (19). Conforme informações, ele estava internado após contrair o vírus da Covid-19, mas não resistiu d

Da Redação

·
Motorista da Upa morre por complicações causadas pela Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 09:29:10 Editado em 19.02.2021, 09:27:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares e amigos lamentam a morte de Francisco Batista, de 56 anos, motorista da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Arapongas, nesta sexta-feira (19). Conforme informações, ele estava internado após contrair o vírus da Covid-19, mas não resistiu devido à complicações causadas pela doença.

continua após publicidade

Chico, como também era conhecido, recebeu diversas homenagens através das redes sociais e também na manhã desta sexta (19), quando um cortejo é realizado no trajeto do Hospital do Norte Paranaense (Honpar) até a Upa, do Jardim Caravelle, onde trabalhava como motorista e era muito querido por colegas de trabalho.

Covid Arapongas

continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta -feira (18), o registro de 77 novos casos de Covid-19 e 57 curados e 2 óbitos por Covid-19 registrados no município. Agora, o município chega a 10.118 casos dos quais 9.487 já estão curados (93,8%), 448 ainda estão com a doença e 183 vieram a óbito. Ao todo, já foram realizados 41.805 testes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista da Upa morre por complicações causadas pela Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!