MAIS LIDAS
VER TODOS

DIVISÃO DE ACESSO

Laranja Mecânica visita o Foz do Iguaçu nesta quarta-feira

Na vice-liderança, equipe de Arapongas está embalada após vitória na rodada passada

Da Redação

·
Laranja Mecânica visita o Foz do Iguaçu nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 17:35:34 Editado em 03.05.2022, 17:35:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na vice-liderança da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, enfrenta o Foz do Iguaçu Futebol Clube nesta quarta-feira (4), às 15h30, no Estádio ABC pela sexta rodada da competição.

continua após publicidade

O técnico Rodrigo Casagrande pode manter o esquema tático da vitória do último domingo (1º), quando o time bateu o Verê Futebol Clube por 2 a 0 no Estádio dos Pássaros. Na partida, o treinador entrou em campo no 3-5-2.

No entanto, Rodrigo Casagrande contará com o retorno do volante Matheus, suspenso na última partida, e do atacante Filipe Renan, recuperado de lesão. Assim, a equipe deve entrar em campo no habitual 4-3-3, com Yuri; Manoel, Samir, Diego e Meneghel; Matheus (Francarolli), Mello e Igor; Tonny, João Pedro e Clayson (Filipe Renan).

continua após publicidade

O técnico está preocupado com o desgaste da equipe com as viagens longas e a sequência de jogos. “Nós somos uma equipe dinâmica, que busca o jogo tempo inteiro, mas o calendário preocupa. Estamos em uma rotina de jogos quarta e domingo. Vamos viajar a Foz do Iguaçu nesta rodada e depois a Curitiba. É a realidade do calendário brasileiro”, disse, citando o jogo de domingo (8) contra o Andraus Brasil em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Laranja Mecânica visita o Foz do Iguaçu nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!