MAIS LIDAS
VER TODOS

semifinal

Laranja Mecânica vai com força máxima para decisão

Equipe de Arapongas enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC

Da Redação

·
Treinador Rodrigo Casagrande durante o jogo de ida, em Arapongas
Icone Camera Foto por João Victor Bulhak/Laranja Mecânica
Treinador Rodrigo Casagrande durante o jogo de ida, em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2021, 10:00:00 Editado em 25.11.2021, 22:00:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas enfrenta, neste próximo sábado (27), o Foz do Iguaçu na partida de volta da semifinal da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. A partida acontece em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, às 15h30.

continua após publicidade

O jogo de ida aconteceu em Arapongas, no Estádio Municipal José Chiappin, mas o resultado não foi o esperado pelos mandantes. A equipe da casa ganhava por 3 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate em um intervalo de dez minutos. O placar deu a vantagem para o Foz, que pode decidir o confronto em seu gramado.

Sem desfalques, o time araponguense vai a campo com força máxima. O elenco e a comissão técnica fazem o último treino nesta sexta-feira (26) e viajam para Foz do Iguaçu em seguida, às 11h30.

continua após publicidade

O treinador Rodrigo Casagrande conta que vem preparando a equipe desde o início da semana. “Iniciamos a preparação no domingo, logo após o jogo de ida, onde foi teve uma intensidade muito alta, procuramos fazer uma partida muito agressiva e, por isso, aproveitamos para fazer uma recuperação de todos os atletas”, disse.

Após os ajustes táticos e técnicos realizados durante a semana, o comandante vai para decisão confiante na classificação. “Sabemos que numa fase de mata-mata o nível emocional dos jogadores faz a diferença. Nós trabalhamos com tranquilidade e os atletas estão focados para conquistar nosso objetivo, que é ir à final”, comentou Casagrande.

O vencedor do confronto avança para a final da Terceirona, prevista para acontecer nos dias 4 e 11 de dezembro, e para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2022.

No outro lado da semifinal, o Aruko Sports recebe o Iraty, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, e joga por um empate após vencer o jogo de ida por 1 a 0.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Laranja Mecânica vai com força máxima para decisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!