MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Ladrão pego em flagrante é baleado em tentativa de fuga

Policiais Militares da equipe ROTAM de Arapongas realizaram a prisão em flagrante de dois homens, um de 40 e outro de 47 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (25). Um deles foi baleado após apontar uma arma para os policiais enquanto tentava fu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2020, 09:06:03 Editado em 25.12.2020, 10:52:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais Militares da equipe ROTAM de Arapongas realizaram a prisão em flagrante de dois homens, um de 40 e outro de 47 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (25). Um deles foi baleado após apontar uma arma para os policiais enquanto tentava fugir.

continua após publicidade

A equipe recebeu denúncias de que um roubo estaria para acontecer em uma residência na Rua Corrupião. Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o momento em que um veículo estacionou em frente a casa. Dois homens desceram e o motorista ficou aguardando.

Quando os dois homens saíram da casa carregando televisores e colocaram no interior do veículo, os policiais realizaram a abordagem dos homens, sendo que um deles se entregou e o outro correu, fugindo pelos fundos da residência. Neste momento, o motorista do carro arrancou em direção aos policiais, na tentativa de atropelar. Alguns disparos foram realizados para conter o agressor. Ele engatou a marcha ré e saiu em disparada, sendo seguido pela viatura. Durante a fuga ele bateu contra um poste e contra uma caçamba. A equipe policial percebeu que o homem tinha um revólver que foi apontado para os policiais. Novamente, disparos foram realizados na tentativa de conter o suspeito e preservar a integridade dos policiais.

continua após publicidade

O homem foi atingido e os policiais conseguiram retirar a arma que estava com ele. O Samu foi acionado para fazer o atendimento, que encaminhou o suspeito para o Honpar. Segundo o relatório da polícia, o homem já era conhecido no meio policial.

Ladrão pego em flagrante é baleado em tentativa de fuga
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão pego em flagrante é baleado em tentativa de fuga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!