MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFRONTO

Homem morre após confronto com a PM em Arapongas; dois estão presos e um foragido

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada deste domingo (28), após confronto com a Polícia Militar (PM),  na Rua  Tangará, na Vila Triângulo, em Arapongas. De acordo com a PM, ele atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem. Ou

Da Redação

·
Homem morre após confronto com a PM em Arapongas; dois estão presos e um foragido
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2020, 10:52:08 Editado em 28.06.2020, 10:56:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada deste domingo (28), após confronto com a Polícia Militar (PM), na Rua Tangará, na Vila Triângulo, em Arapongas. De acordo com a PM, ele atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem. Outro homem e um adolescente com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo foram presos. A polícia prossegue com buscas naquela região para localizar um terceiro suspeito que fugiu.

continua após publicidade

Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto à central de operações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas, uma equipe da Rotam recebeu denúncias de que havia quatro suspeitos em um Fiat Marea. Os policiais foram até o endereço e tentaram abordar os ocupantes que desobedeceram as ordens e fugiram a pé. Um deles estava armado e atirou contra a equipe, que revidou os disparos. O rapaz, ainda não identificado morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Um homem de 48 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido no local. Já o quarto suspeito conseguiu fugir. Até às 10 horas, equipes continuavam em busca dele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após confronto com a PM em Arapongas; dois estão presos e um foragido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!