MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Homem mantém ex-mulher em cárcere privado, toma remédios e é preso

O morador de Arapongas foi preso neste sábado (13) pela Guarda Municipal (GM) por ameaçar a esposa com um machado e uma faca de cozinha

Da Redação

·
Caso ocorreu em Arapongas, neste sábado (13)
Icone Camera Foto por JUNIO MATOS/FREELANCER ;JUNIO MATOS/FREELANCER
Caso ocorreu em Arapongas, neste sábado (13)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2022, 10:22:18 Editado em 14.08.2022, 10:22:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora da área central de Arapongas acionou a Guarda Municipal (GM), neste sábado (13), relatando que seu ex-parceiro estava a mantendo em cárcere privado e a ameaçando de morte com um machado e uma faca de cozinha. Posteriormente, conforme o boletim, as armas foram entregues na 22ª Subdivisão Policial (SDP). Após a denúncia, a equipe foi até o local e presenciou o autor tentando pular o muro da casa, mas não conseguiu.

continua após publicidade

A GM deu voz de abordagem e após ser revistado, o homem foi preso e encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial (SDP). Ao chegar na delegacia a solicitante disse aos guardas que antes da equipe chegar, o homem tinha feito o uso de vários medicamentos, como dois Levotril, um comprimido de Carbamazepina e mais dois comprimidos laranja, os quais a vítima não soube informar qual era.

De acordo com a GM, a mulher já tinha duas medidas protetivas contra o ex-marido, sendo que uma foi revogada e a outra, ele não tinha ciência. Os dias em que homem manteve a mulher em cárcere privado não foram informado pela equipe.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mantém ex-mulher em cárcere privado, toma remédios e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!