MAIS LIDAS
VER TODOS

GOLPE

Filha que pediu ajuda para tratamento do pai faz alerta

Golpistas estão usando situação para pedir dinheiro em nome da família.

Da Redação

·
Filha que pediu ajuda para tratamento do pai faz alerta
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 18:18:30 Editado em 05.06.2021, 18:18:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Monalisa Duarte, filha do gerente dos Correios de Arapongas Jurandir Duarte, de 49 anos, fez um alerta na tarde deste sábado (05). Depois de iniciar uma campanha para conseguir equipamentos para o tratamento do pai contra Covid-19, golpistas estão utilizando o caso para pedir dinheiro em nome da família.

continua após publicidade

"Quero dizer que já conseguimos os equipamentos e agradecemos a todos que nos ajudaram de alguma forma. Mas estão entrando em contato com nossos amigos pedindo dinheiro em nosso nome. Em nenhum momento pedimos dinheiro. Meu pai já está recebendo mensagens. A maldade humana não poupa nem o momento de sofrimento alheio", disse Monalisa.

A filha pediu ajuda para conseguir uma válvula para o cilindro de oxigênio e uma Pronga Nasal emprestada para o tratamento de Jurandir contra a covid-19. O equipamento, vai auxiliar na administração de fluxo continuo de ar através da ventilação mecânica não invasiva. Ele testou positivo para a covid-19 no dia (24/05) e está com 50% do pulmão comprometido.

continua após publicidade

Felizmente, a família já conseguiu os aparelhos para o tratamento. Qualquer mensagem com pedidos de dinheiro em nome da família deve ser ignorada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Filha que pediu ajuda para tratamento do pai faz alerta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!