MAIS LIDAS
VER TODOS

DOAÇÃO

Centro Pop de Arapongas realiza arrecadação de roupas masculinas

Os itens contribuem no atendimento aos usuários do serviço socioassistencial

Da Redação

·
As roupas podem ser entregues no Centro POP
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
As roupas podem ser entregues no Centro POP
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2024, 09:57:58 Editado em 11.01.2024, 09:58:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), realiza uma campanha de arrecadação de roupas masculinas. Os itens contribuem no atendimento aos usuários do serviço socioassistencial.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Boletim da dengue confirma 23 casos da doença em Arapongas

“O Centro POP está sem nenhuma peça de roupa. Por isso, pedimos a doação de roupas, especialmente as masculinas. A ajuda de cada um fará a diferença na vida dessas pessoas”, menciona o coordenador, Emanuel Zanatta. A secretária da pasta, Terezinha Canassa, também reforçou sobre a iniciativa.

continua após publicidade

“ Atualmente o serviço não possui peças de roupas masculinas para ofertar as pessoas em situação de rua. E assim, convidamos a população araponguense a contribuir solidariamente com nossos atendidos, por meio da doação de roupas adultas masculinas, considerando a imensa maioria do nosso público atendido é composta por homens. Há necessidade de todo tipo de peças: camisetas, camisas, calças, bermudas, meias, cuecas, blusas, casacos, tênis, chinelos, sapatos, independentemente de serem peças de verão ou inverno e de tamanhos (P ao XXG)”, disse.

DOAÇÕES:

As roupas podem ser entregues no Centro POP, localizado na Rua Drongo, 445 – Vila Cascata ou a qualquer serviço da Assistência Social (SEMAS, CRAS, CREAS, CCI, entre outros). Também é possível entrar em contato com o Centro POP (43 3902-1769) para agendar data e hora para retirada da doação no seu endereço.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O Centro POP atende jovens, adultos, idosos e famílias que utilizam as ruas como espaço de moradia e/ou sobrevivência. Dentre dos serviços ofertados as pessoas em situação de rua esta repasse de roupas. Com equipe composta por: 01 Coordenador, 01 Assistente Social, 01 Psicólog, 01 Vigilante Municipal, 02 Auxiliares de Serviços Gerais e 01 Motorista. O Centro Pop de Arapongas atende em novo endereço: Rua Drongo, 445 – Vila Cascata. Telefone: 3902-1769 (WhatsApp ou ligação convencional).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Centro Pop de Arapongas realiza arrecadação de roupas masculinas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!