MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12), no Jardim Primavera um casal, ambos com 24 anos, o homem é suspeito de furtar seis aparelhos celulares Iphone 11 de uma residência no início de março em Arapongas.Após investigação a polícia fo

Da Redação

·
Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 17:39:03 Editado em 13.04.2021, 17:39:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12), no Jardim Primavera um casal, ambos com 24 anos, o homem é suspeito de furtar seis aparelhos celulares Iphone 11 de uma residência no início de março em Arapongas.

continua após publicidade

Após investigação a polícia foi até a casa da mãe da companheira do suspeito, o endereço já é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, no local o homem informou que seu aparelho celular estava dentro da casa, quando a PM checou o aparelho indicado por ele, constatou-se que se tratava do Iphone 11 furtado conforme registro no Boletim de Ocorrência.

A equipe continuou as diligencias e localizou a companheira do suspeito no pátio de um hipermercado atacadista, e com ela foi localizado outro Iphone 11 furtado. A mulher disse ter ganhado o celular de presente de seu marido a uma semana. A suspeita ainda informou, que as caixas dos aparelhos furtados estavam na sua casa,

continua após publicidade

Na casa durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 5 munições, além de outras 13 munições intactas e 1 deflagrada. Após checagem foi constatado que o revólver é produto de furto.

Ainda durante as buscas na residência, foram apreendidos 2 televisores, 1 videogame playstation 3, outros 2 aparelhos celulares, todos sem a devida procedência comprovada. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!