MAIS LIDAS
VER TODOS

EM FAMÍLIA

Câmara de Arapongas contará com 'irmãos vereadores' no próximo ano

A próxima legislatura da Câmara Municipal de Arapongas, no norte do Paraná, terá dois irmãos como vereadores. São eles Levi Aparecido Xavier (PSC), o Levi do Handeboll, e Milton Aparecido Xavier (PSD), o Toxinha. Além dos dois irmãos eleitos, um terceir

Da Redação

·
Câmara de Arapongas contará com 'irmãos vereadores' no próximo ano
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 20:21:18 Editado em 20.11.2020, 20:28:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A próxima legislatura da Câmara Municipal de Arapongas, no norte do Paraná, terá dois irmãos como vereadores. São eles Levi Aparecido Xavier (PSC), o Levi do Handeboll, e Milton Aparecido Xavier (PSD), o Toxinha. Além dos dois irmãos eleitos, um terceiro ainda concorreu a uma cadeira na Câmara, Wilson Aparecido Xavier (PSD), o Wilsinho, mas este, não conseguiu se eleger desta vez.

continua após publicidade

Todos eles já foram vereadores, Levi inclusive, se reelegeu agora para seu segundo mandato, mas será a primeira vez que irá trabalhar ao lado do irmão Toxinha.

Wilsinho e Toxinha já trabalharam juntos, quando foram eleitos em 2008. Na época, eles ganharam destaque estadual, por terem sido os primeiros irmãos do Paraná a serem eleitos para a mesma legislatura. Desta vez, Toxinha vai trabalhar ao lado do irmão caçula, Levi. “A minha expectativa é a melhor possível, já escolhemos nosso gabinete, ao lado um do outro, ambos estamos na base do governo do atual prefeito, então acredito que eu e o Levi vamos nos dar muito bem, pois estaremos agindo de maneira igual, discutindo, avaliando as propostas antes das votações. Eu e ele vamos somar para que o nosso prefeito faça uma excelente administração”, disse Toxinha.

continua após publicidade

Para Levi, a experiência deverá ser bastante positiva. “Minha expectativa é de pode fazer um trabalho de auxiliar, ser amigo, parceiro nos projetos que venham beneficiar a população, ser mais amigos que irmãos, e ter essa parceria. Acredito que não teremos muitos embates porque até então somos da base do prefeito eleito, mas se acontecer de ter alguma diferença, vamos discutir da melhor forma possível, porque cada um tem o seu jeito de trabalhar, porém com o intuito de fazer sempre o melhor pela população”, afirmou Levi.

A campanha envolvendo os três irmãos dividiu toda a família, que repartiu apoio para os três candidatos. “Com a família, os apoios ficaram divididos, tive apoio de alguns sobrinhos de minha irmã e procurei deixar minha mãe neutra, sem levar o assunto política para ela. Mas uma curiosidade é que meu coordenador de campanha é meu sobrinho, filho do Toxinha”, contou Levi.

Toxinha garante que não ficou chateado com o filho que trabalhou para seu irmão e oponente nas urnas, e garantiu que houve uma boa divisão de apoios na família. “Cada um tem seu território, seu público, nossa família é diversificada, então, cada um respeitando o espaço um do outro, a gente conseguiu transpor a campanha sem que nenhum atrito ocorresse. Em família, houve uma divisão também entre os três irmãos candidatos, eu contei com apoio de uma das irmãs, outros apoiaram os outros e assim foi tudo bem tranquilo, somos em 10 irmãos e a família se dividiu certinho, sem problemas”, afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Arapongas contará com 'irmãos vereadores' no próximo ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!