MAIS LIDAS
VER TODOS

EPIDEMIOLOGIA

Arapongas permanece sem casos confirmados de dengue

Conforme o relatório, Arapongas apresenta, até agora, 34 notificações.

Da Redação

·
Arapongas permanece sem casos confirmados de dengue
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2021, 17:49:09 Editado em 06.10.2021, 17:49:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Controle de Endemias de Arapongas apresentou nesta quarta-feira (06) o novo Informe Epidemiológico; de 26 de setembro a 02 de outubro, com a dados atualizados da situação da dengue no município. Conforme o relatório, Arapongas apresenta, até agora, 34 notificações; 22 casos em investigação; 12 casos negativos e nenhum caso confirmado de dengue. Na semana anterior (de 19 a 25 de setembro), o boletim apontava 33 notificações; 11 negativos; 22 casos em investigação e zero casos da doença.

continua após publicidade

Paraná

O boletim semanal da dengue publicado ontem (5) pela Secretaria de Estado da Saúde registra 219 casos confirmados. São 27 casos a mais que o informe anterior. Os dados são do 7º Informe Epidemiológico da dengue, do novo período sazonal da doença, que iniciou no dia 1º de agosto e deve seguir até julho de 2022.

continua após publicidade

Os novos casos confirmados foram registrados em Rolândia (5), Foz do Iguaçu (4), Londrina (3), Medianeira (3), Ibiporã (2), Cambé (2), Paiçandu (1), Maringá (1), Mandaguaçu (1), Marilena (1), Umuarama (1), Tapira (1), Cascavel (1) e Ampére (1).

Há ainda, 1.722 casos em investigação e 216 municípios registraram notificações de dengue, que passaram de 4.087 para 4.797. O Estado não registrou nenhum óbito neste período.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas permanece sem casos confirmados de dengue"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!