MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Arapongas inicia vacinação dos idosos acima de 85 anos e na segunda

O município de Arapongas recebeu na tarde de ontem, 26, um novo lote de vacinas contra a Covid-19. Foram 1.600 doses da vacina Oxford AstraZeneca, e 380 doses da CoronaVac que foram encaminhadas ao Setor de Imunuzação – por meio da 16ª Regional de Saúde.

Da Redação

·
Arapongas inicia vacinação dos idosos acima de 85 anos e na segunda
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2021, 19:40:49 Editado em 27.02.2021, 19:41:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Arapongas recebeu na tarde de ontem, 26, um novo lote de vacinas contra a Covid-19. Foram 1.600 doses da vacina Oxford AstraZeneca, e 380 doses da CoronaVac que foram encaminhadas ao Setor de Imunuzação – por meio da 16ª Regional de Saúde. Com a vinda dessas remessas, a Secretaria Municipal de Saúde informou que irá iniciar a vacinação nos idosos acima dos 85 anos e também nos profissionais da Saúde com 50 anos ou mais, a partir da próxima segunda-feira, 01.

continua após publicidade

CRONOGRAMA - De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde equipes da vacinação estarão fixas durante a semana, na UPA e também nos três 18 Horas(Jd. Petrópolis, Zona Sul e Cj. Flamingos) para atender os idosos. De segunda a sexta, das 13h às 16h30. Levar carteira de vacinação. IDOSOS ACAMADOS – Para esse grupo, os familiares devem entrar e contato com a UBS de referência para o agendar o atendimento.

Para o grupo de profissionais da Saúde( acima dos 50 anos), a vacinação também será feita no prédio anexo à Unidade Pronto Atendimento (UPA), na via lateral - Rua Atingau, Jardim Caravelle, e nos três Pronto Atendimentos 18 Horas( Jd. Petrópolis, Zona Sul e Cj. Flamingos), das 13h às 16h30 ( de segunda a sexta-feira). Os profissionais deverão comprovar o exercício da profissão por meio de cópia (a ser retida) de um dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Carteira do Conselho de Classe Profissional; Contrato de Trabalho ou Holerite, onde esteja evidenciada a profissão e o seu exercício atual. A inexistência de um dos documentos supracitados: RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação ou cópia de documento comprobatório do exercício profissional impedirá a efetivação da vacinação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas inicia vacinação dos idosos acima de 85 anos e na segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!