MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Após vandalismo na Estação Milene, câmeras reforçam monitoramento

Pichações foram feitas nas paredes da Estação Cultural, além da danificação da porta de um dos banheiros do local

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 17:09:02 Editado em 06.07.2022, 17:08:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas informou nesta quarta-feira (06) que um novo ato de vandalismo foi registrado na cidade. Pichações foram feitas nas paredes da Estação Cultural Milene, onde acontece a Feira da Lua, além da danificação da porta de um dos banheiros do local.

continua após publicidade

Conforme a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), imagens das câmeras de monitoramento do local estão em análise para a possível identificação dos autores. Como forma de reforço, duas novas câmeras serão instaladas.

“A Estação Cultural Milene já conta 16 câmeras, que funcionam 24 horas, através do nosso Centro de Monitoramento Municipal. Outras duas serão instaladas. Infelizmente, os registros de ocorrências relacionadas ao crime de vandalismo acontecem com certa frequência. Pedimos a colaboração da população também nas denúncias, para que as medidas cabíveis sejam tomadas, fazendo com os autores respondam por este tipo de crime”, frisa o secretário de Segurança, Paulo Argati.

continua após publicidade

Arapongas conta atualmente com 18 prédios públicos monitorados com câmeras e 56 espaços com alarmes. A Sestran já busca alinhar junto à Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), os reparos necessários na Estação Cultural Milene.


Outros casos de vandalismo em Arapongas

continua após publicidade

No dia 12 de junho, através de uma denúncia anônima, equipes da Guarda Municipal (GM) fizeram a apreensão de um adolescente que pichava as estruturas do Centro de Iniciação ao Esporte Mario Cassitas (CIE), anexo ao Centro Social Urbano (CSU), no Jardim Aeroporto.


Denúncias

continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas ressalta que, em casos de vandalismo ao patrimônio público, a população pode colaborar denunciando através do 153 ou 0800 645 90 60 (Guarda Municipal).


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Após vandalismo na Estação Milene, câmeras reforçam monitoramento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!