MAIS LIDAS
VER TODOS

PÚBLICO

Amepar participa de curso para compras de medicamentos

A abertura do curso presencial ocorreu na Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Da Redação

·
Amepar participa de curso para compras de medicamentos
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 14:26:54 Editado em 19.05.2022, 14:26:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, que também atua como presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), participou da abertura do curso presencial "Compras públicas de Medicamentos", no anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde (Cesa), no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

continua após publicidade

O evento promovido pelo Tribunal de Conta do Estado do Paraná (TCE-PR) tem como objetivo orientar gestores e servidores municipais e estaduais sobre a legislação que rege a aquisição desses insumos essenciais para a saúde da população.

Entre os temas estão a importância do planejamento das licitações, da pesquisa de preços e das plataformas digitais para a realização de pregões eletrônicos. “É uma importante capacitação, tendo em vista que o tema central é o planejamento de ações que estão ligadas diretamente com a saúde dos munícipes. A Amepar, juntamente com seus 22 municípios integrados, deve sempre estar atenta e sendo um grande ponto de apoio às administrações”, pontuou.

continua após publicidade

Segundo o TCE-PR, depois de Londrina, o curso será realizado em Francisco Beltrão no dia 8 de junho, em Foz do Iguaçu no dia 28 de julho, Campo Mourão em 11 de agosto e Maringá no dia 29 de setembro.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Amepar participa de curso para compras de medicamentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!