MAIS LIDAS
VER TODOS

encontrada

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapongas é encontrada

A família estava fazendo um apelo para encontrar a menina depois que ela saiu de casa e não deu notícias por mais de 24 horas

Da Redação

·
A informação de que a menina foi encontrada foi confirmada pelo avô
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A informação de que a menina foi encontrada foi confirmada pelo avô
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2024, 09:05:00 Editado em 03.01.2024, 09:04:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida em Arapongas, no norte do Paraná, foi encontrada na tarde desta terça-feira (2). A família da jovem, moradora do Jardim Vale do Coqueiral, estava fazendo um apelo para encontrar a menina. Identificada como Marina, ela havia saído de casa há mais de 24 horas e não tinha dado notícias aos parentes.

continua após publicidade

Um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento foi feito na Polícia Civil e, agora que Marina encontrada, a família foi orientada a procurar as autoridades para relatar o aparecimento da adolescente. A informação de que a menina foi encontrada foi confirmada pelo avô, mas não foram divulgados detalhes sobre onde ela estava e nem o estado de saúde dela.

O desaparecimento

O avô da menina, identificado como Claudio, procurou às autoridades para pedir ajudar, além de fazer um apelo à população para ter informações da neta. "Estamos preocupados. Se alguém vê-la, por favor, nos dê um parecer para a encontrarmos", disse o homem que trabalha como segurança, em uma entrevista concedida ao repórter Marcelo Oliveira.

continua após publicidade

O avô ainda relatou que não houve desentendimento entre Marina e a família, ela simplesmente saiu de casa e não deu mais notícias. "Quem puder ajudar, ficaremos agradecidos", concluiu o avô.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapongas é encontrada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!