MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Palestra em Arapongas com especialista em varejo aborda papel das marcas em tempos de revolução

Com a retomada da economia, as empresas estão preparadas para 2018? A pergunta é tema do evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), Associação Comercial do Paraná (ACP), Boa Vista SPCP e Fomento Paraná, nesta quinta-feir

Da Redação

·
Zeh Rodrigues ministrará palestra em Arapongas (Foto: Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Zeh Rodrigues ministrará palestra em Arapongas (Foto: Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2017, 17:10:00 Editado em 17.10.2017, 18:03:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a retomada da economia, as empresas estão preparadas para 2018? A pergunta é tema do evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), Associação Comercial do Paraná (ACP), Boa Vista SPCP e Fomento Paraná, nesta quinta-feira (19) à noite, em Arapongas.

continua após publicidade

O encontro tem como enfoque casos de sucesso e tendências de consumo para a construção de marcas fortes e apresenta soluções para as empresas reduzirem custos e melhorar a gestão do negócio.

“Retomada da Economia” conta ainda com palestra de Zeh Rodrigues, sócio da Brainbox, empresa de design e comunicação sediada em Curitiba. Designer com MBA em marketing, Rodrigues fala sobre “Marcas em tempo de revolução: como se preparar para a retomada da economia”.

continua após publicidade

Com entrada gratuita, o evento começa às 19h30, nas dependências do Buffet Porto da Serra. Destinadas a donos e gerentes de empresas associadas à Acia e também a indústrias dos setores moveleiro, alimentício e químico, as reservas devem ser feitas pelo e-mail recepcao@acia.org.br ou pelo telefone (43) 3055-3377.  Logo após a palestra há jantar.

Experiência com os gigantes

Com 23 anos de carreira, Zeh Rodrigues já ajudou a definir estratégias de posicionamento de marca e produto, identidades visuais, comunicação corporativa, conceitos de campanhas, visual merchandising, store design e no aconselhamento de grandes empresas. No seu portfólio de clientes se destacam O Boticário, Embraer, Grupo RPC, Frimesa, Asics, entre outros.

Sócio da Brainbox, o consultor tem extensão em design na School of Visual Arts de Nova York e em Consumer Marketing Strategy pela Kellog School of Management de Chicago. Participa desde 2001 de eventos voltados ao varejo, franquia e PDV e foi presidente da Associação Global do marketing (POPAI Brasil).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Palestra em Arapongas com especialista em varejo aborda papel das marcas em tempos de revolução"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!