MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

WR Med Center inaugura no Shopping Centronorte em Apucarana

A clínica traz o conceito em que o paciente terá à disposição o circuito de avaliação, diagnóstico e prevenção em um único local

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2024, 13:04:50 Editado em 27.01.2024, 14:48:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o objetivo de transformar a experiência de cuidados com a saúde em Apucarana, a WR Med Center inaugurou seu centro médico no 1º piso do Shopping Centronorte, na Praça Interventor Manoel Ribas, no centro de Apucarana. A clínica traz o conceito em que o paciente terá à disposição o circuito de avaliação, diagnóstico e prevenção em um único local, aproveitando todas as vantagens que a WR Med Center oferece em termos de estrutura. A clínica abrange diversas especialidades na área da saúde para atender os pacientes, incluindo clínica geral, pediatria, psiquiatria, cirurgia plástica e muitas outras.

continua após publicidade

O médico clínico geral e proprietário da clínica, Dr. Wenes Oliveira de Carvalho, destaca os benefícios que a clínica trará para a população de Apucarana e região, especialmente por estar localizada no shopping da cidade, oferecendo um serviço de alta qualidade para os pacientes.

"Essa novidade é um presente para Apucarana e toda a região. Teremos todas as especialidades médicas, desde pediatria e clínica médica até cirurgia plástica. Queremos proporcionar um espaço aconchegante e útil para toda a população, com total segurança, conforto e atendimento de qualidade," explica o Dr. Wenes.

continua após publicidade

Outro ponto relevante é o horário de funcionamento da clínica, que, a partir de segunda-feira (29), estará aberta para atendimento nos horários do shopping. O espaço contará com 20 profissionais atuando em diversas especialidades, incluindo profissionais renomados de Apucarana, São Paulo, Curitiba, Goiânia e Brasília.

"Uma novidade é que a clínica atenderá nos horários do shopping, inclusive aos sábados e domingos, para atender àqueles que, por algum motivo, não conseguem comparecer durante o horário comercial. Inicialmente, teremos 20 profissionais atuando, e, conforme a demanda, teremos também serviços de remodelação corporal, como a remodelação glútea de cirurgia plástica, além de neuropediatras vindos de São Paulo, Curitiba, Goiânia e Brasília," conclui o médico.

Assista:

continua após publicidade

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "WR Med Center inaugura no Shopping Centronorte em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!