MAIS LIDAS
VER TODOS

eleições

VÍDEO: Confira mais detalhes da confusão entre eleitores em Apucarana

As proprietárias do bar contam detalhes de como aconteceu a briga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2022, 22:14:46 Editado em 31.10.2022, 14:21:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi chamada após pelo menos três pessoas serem agredidas na noite deste domingo (30), durante a comemoração da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A confusão entre várias pessoas aconteceu por volta das 20h, em frente a um bar na Rua Ouro Branco, em Apucarana, norte do Paraná. Veja o vídeo abaixo

continua após publicidade

De acordo com as proprietárias do estabelecimento, vizinhos do bairro foram ao bar buscar confusão logo após os votos começarem a virar à favor de Lula na disputa à presidência. Ao menos dois clientes e uma proprietária foram agredidos, segundo os donos.

-LEIA MAIS: Eleitores de Lula comemoram no centro de Apucarana; assista

continua após publicidade

Nayane Codina, proprietária do bar, conta que dois dos moradores foram à frente do bar para agredir os clientes. "Estávamos comemorando o resultado da eleição quando vizinhos aqui da rua ficaram se segurando entre eles para não virem agredir a gente, quando dois indivíduos se soltam e veem agredir os meus clientes na rua, que é pública", relata.

Segundo ela, pelo motivo do bar ser voltado à pessoas LGBTQIA+, confusões no estabelecimento são recorrentes. "A gente já está cansado de tanta violência, somos ameaçados aqui por vizinhos, até quando, tacam bomba na gente, no nosso pé, nunca registramos nenhum B.O", conta.

Outra dona do bar, Stephany Haidamak, uma das pessoas agredidas na confusão, lamentou o fato. "Éramos para estar comemorando um ato de democracia, é muito triste eu ter que relatar isso, já tínhamos avisados que poderíamos sofrer algum tipo de represália. Encaminhei a alguns órgãos competentes falando do nosso medo, e realmente aconteceu que a gente previa", disse.

continua após publicidade

Stephany ainda afirma que nenhum dos clientes ou responsáveis pelo estabelecimento agrediram os vizinhos. "Em nenhum momento agredimos eles, estamos aqui comemorando, independente de quem ganhou, não me interessa quem venceu, nós estamos exercendo o nosso direito, a nossa democracia, a nossa felicidade que é hoje e ninguém tem direito e vir aqui e nos agredir", relata.

Vídeo:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "VÍDEO: Confira mais detalhes da confusão entre eleitores em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!