MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Trio faz a "limpa" em loja na Vila Reis e usa Fiorino furtada; veja

Veículo foi furtado no Distrito do Pirapó e, cerca de uma hora depois, usado para furtar a loja de materiais de construção

Da Redação

·
Dono pede ajuda para localizar Fiorino; ferramentas de trabalho estavam no carro
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Dono pede ajuda para localizar Fiorino; ferramentas de trabalho estavam no carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2024, 09:43:00 Editado em 17.02.2024, 09:42:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ladrões arrombaram uma loja de materiais de construção na Vila Reis, em Apucarana (PR), e levaram dezenas de objetos do local. O crime foi cometido por três suspeitos, que foram flagrados por câmeras de segurança. O trio, de acordo com informações apuradas pelo TNOnline, também é responsável por furtar uma Fiat Fiorino, no Distrito do Pirapó, algumas horas antes. Veja vídeos no decorrer da matéria.

continua após publicidade

Conforme a proprietária da loja de construção, os suspeitos foram até o local por volta das 21 horas da quinta-feira (15), desligaram o relógio de energia elétrica e voltaram às 2h30 da madrugada de sexta-feira (16). Nesse intervalo de tempo, os suspeitos teriam ido até o Pirapó e cometido o furto da Fiorino, que foi registrado por volta das 1h30.

-LEIA MAIS: Motorista capota veículo e foge do local do acidente em Apucarana

continua após publicidade

O dono do veículo, Diogo Augusto Chagas, entrou em contato com a reportagem do TNOnline para pedir ajuda para encontrar a Fiorino, que possui placas ALN7F00. Segundo ele, havia diversas ferramentas de trabalho dentro do automóvel, que somavam aproximadamente R$ 6 mil. Chagas relatou também que os bandidos utilizaram um Volkswagen Gol para cometer o furto.

Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que os suspeitos estacionaram o Gol nas proximidades da casa de Diogo e, na sequência, furtaram a Fiorino que estava estacionada na Rua José Pedro da Silva. Dois deles fugiram com o veículo Fiat, e o terceiro voltou para buscar o Gol. Veja:

Furto na loja

O crime foi percebido pelo proprietário na manhã de sexta-feira (16), quando ele chegou para trabalhar. O dono do estabelecimento comercial contou aos policiais militares que encontrou a porta da loja arrombada e identificou que vários objetos foram levados pelos ladrões. A loja fica localizada na Rua Linda Cidade Feliz.

continua após publicidade

Os bandidos levaram uma televisão, pulseira, joias, uma furadeira, fios de diversos tipos, cabos, cheques, calçados, aparelhos de som, anel, aliança e diversas ferramentas, que não foram listadas no Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar os autores do furto.

Câmeras de segurança da região também flagraram a movimentação dos bandidos. Eles foram filmados passando com a Fiorino que pertence a Diogo e, na sequência, andando por uma rua. Veja o flagrante da loja de construção:

Da Redação
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trio faz a "limpa" em loja na Vila Reis e usa Fiorino furtada; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!