MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA SPORTS

Tricolor apresenta novos atletas para o Paranaense

Na segunda-feira (24), em encontro com os jornalistas de Apucarana e região, foram apresentados a vestir a camisa tricolor dois novos atletas, o atacante Roberto e o lateral direito Romário.O presidente, Douglas Rodrigues de Lima, em coletiva de imprensa,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 15:20:01 Editado em 25.08.2020, 15:19:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (24), em encontro com os jornalistas de Apucarana e região, foram apresentados a vestir a camisa tricolor dois novos atletas, o atacante Roberto e o lateral direito Romário.

continua após publicidade

O presidente, Douglas Rodrigues de Lima, em coletiva de imprensa, além de apresentar os novos rostos, reapresentou os atletas que já estiveram atuando pelo tricolor na temporada passada, sendo eles o atacante Roberto, vice artilheiro do ano de 2019 com cinco gols marcados, e o lateral direito Romário, que já disputou duas temporadas pelo time do Dragão do Norte.

“Logo estaremos apresentando mais reforços para todos. A nossa equipe vai contar com 25 a 30 atletas, estamos buscando a melhor equipe, temos um prazo de contratação até a quinta rodada, vamos montar um time forte e competitivo”, informou o presidente Douglas.

continua após publicidade

O diretor de esporte do clube informou que, além de Roberto e Romário, estão confirmados no grupo três apucaranenses: Jabazinho, Vinicius Cacau e o goleiro Ozires, sendo todos atletas que disputaram o campeonato sub 19 do ano passado.

Também já foram apresentas os meias-atacantes Renan e Lucas Mateus, além dos atacantes Diego Paulista e Vinícius Testa.

O treinador do time tricolor, Bruno Simão, opinou “O ideal é o quanto mais rápido a composição da equipe (se concretizar), temos a certeza que o presidente Douglas Rodrigues, está buscando meios mais rápidos para as contratações”.

continua após publicidade

“Vamos trabalhar muito esta semana, os treinos vão ser intensos, vamos buscar o time ideal para a estreia, temos jogos no domingo e quarta, entrando na competição, teremos pouco tempo de treinamento entre uma partida e outra. São cinco semanas de treino até a estreia contra o Andraus Brasil, temos que ter o grupo muito bem preparado para o inicio do campeonato, pois é nosso pensamento que toda a nossa equipe tem que estar toda ela preparada. Posso dizer, todos os atletas, para mim, são meus titulares, aqui vejo um grupo vencedor, agora é momento de se doar ao máximo na preparação, no dia estreia, 27 de setembro, buscar a vitória e, depois outra... consecutivamente a busca do título”, comentou Técnico Bruno Saymon.

Tricolor apresenta novos atletas para o Paranaense
Foto por Reprodução
Tricolor apresenta novos atletas para o Paranaense
Foto por Reprodução
continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tricolor apresenta novos atletas para o Paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!