MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Trabalhadores da limpeza pública e da Cocap são vacinados

Saúde aguarda nova remessa de doses para dar continuidade a imunização da população em geral.

Da Redação

·
Trabalhadores da limpeza pública e da Cocap são vacinados
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 19:15:11 Editado em 23.06.2021, 19:15:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (23) Apucarana deu continuidade a vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores da limpeza pública e da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Apucarana (Cocap). Esses dois públicos foram vacinados em seus locais de trabalho pelas equipes da Autarquia Municipal de Saúde.

continua após publicidade

A vacinação desta quarta-feira foi levada aos trabalhadores da empresa Costa Oeste, que realiza a coleta de resíduos sólidos domiciliares (lixo doméstico) e varrição das ruas (garis). As equipes de vacinação também foram até a sede da Cocap.

“Hoje levamos a proteção contra a Covid a todos os trabalhadores da limpeza pública e cooperados da Cocap. Já vacinamos também os trabalhadores da saúde de 18 anos ou mais; trabalhadores da educação com 18 anos ou mais; pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais; 100% dos trabalhadores da segurança e salvamento; todos os abrigados em entidades como Lar São Vicente de Paulo, Renascer, Casa de Misericórdia, Cristma, entre outras; profissionais da assistência social municipal de 18 anos ou mais; e a população em geral na faixa etária de 51 anos ou mais”, relacionou o prefeito Junior da Femac, com a previsão de Apucarana ultrapassar nesta quarta-feira o número de 50 mil pessoas vacinadas (36,7% da população) com a primeira dose, e 20.500 (15% da população) com a segunda dose.

continua após publicidade

Vacinação da população em geral

A Autarquia Municipal de Saúde está aguardando a chegada de nova remessa de vacina para avançar na vacinação da população em geral. Na terça-feira (22) foram vacinados os apucaranenses de 51 anos e a próxima etapa será dos que têm 50 anos. “Tão logo chega a vacina vamos anunciar a imunização deste grupo dos 50 anos”, afirma o prefeito Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhadores da limpeza pública e da Cocap são vacinados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!