MAIS LIDAS
VER TODOS

Natal

Tour de 'jardineira' por Apucarana começa nesta sexta (16); confira

Os passeios gratuitos pela cidade começam a partir das 19 horas, nesta sexta (16)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2022, 19:16:29 Editado em 16.12.2022, 20:36:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Viação Apucarana Ltda (VAL) em parceria com o município de Apucarana, colocou nas ruas na noite desta sexta-feira (16) uma novidade: uma jardineira adaptada para que a população possa realizar passeios em clima natalino por pontos da cidade.

continua após publicidade

O tour por Apucarana é gratuito e acontece diariamente das 19 horas às 22h30, com saída de frente da Catedral Nossa Senhora de Lourdes e segue até o dia 23 de dezembro. O passeio começa na na Praça Rui Barbosa, passa pela Avenida Curitiba, Rua Oswaldo Cruz, pelo Lago Jaboti e volta para o ponto de partida.

"Somos uma empresa participativa e queremos proporcionar um momento especial e de lazer para as famílias e para a população da cidade nesses dias que antecedem o Natal. Convidamos a todos para participar deste passei", observa Enivaldo Bertazzo, gerente administrativo da VAL.

continua após publicidade

O ônibus iluminado e enfeito surpreendeu muitos apucaranenses. Caso do pedreiro Nilson de Moraes, que estava passeando no com os 4 netos quando se deparou com a jardineira e garantiu lugar no passeio inaugural, que teve a participação de Papai Noel.

“A gente não tinha se planejado, mas gostamos”, comenta.

Outro passageiro da jardineira foi José Donizete Golçanves, que viu o ônibus na praça e aproveitou para levar a filha Isadora a passeio. “O ônibus está bem bonito e muito confortável”, afirma. Além de decorado com itens natalinos, o ônibus tem bancos similares aos das antigas jardineiras.

continua após publicidade

Serviço:

Passeios de jardineira

Horários: 19 horas às 22h30.

Saída: Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tour de 'jardineira' por Apucarana começa nesta sexta (16); confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!