MAIS LIDAS
VER TODOS

GOOGLE

TNOnline é um dos eleitos no mundo para receber investimento do Google

O site TNOnline, do Grupo Tribuna, concorrendo com portais de notícias de 103 países, foi um dos escolhidos para receber investimentos do Google, através do Fundo Global de Jornalismo. Ao todo, participaram milhares de sites do mundo todo, mas a seleção o

Da Redação

·
TNOnline é um dos eleitos no mundo para receber investimento do Google
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 16:41:03 Editado em 01.07.2020, 18:10:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O site TNOnline, do Grupo Tribuna, concorrendo com portais de notícias de 103 países, foi um dos escolhidos para receber investimentos do Google, através do Fundo Global de Jornalismo. Ao todo, participaram milhares de sites do mundo todo, mas a seleção obedeceu rigoroso critério de audiência, credibilidade, conteúdo e perspectivas de crescimento na área digital.

continua após publicidade

O objetivo do Fundo Global de Jornalismo, criado pelo Google, é apoiar o cada vez mais o aprimoramento da produção de jornalismo para comunidades locais.

De acordo com o diretor-geral da Tribuna do Norte, Gustavo Marçal, o fator decisivo para a escolha do TNOnline entre os portais que vão receber investimentos do Google "é a cobertura séria e de credibilidade na produção de conteúdo local e regional, o que nos enche de orgulho pelo reconhecimento e nos motiva ainda mais a fazer um jornalismo de qualidade".

continua após publicidade

Gustavo acrescenta ainda que "o TNOnline é um dos maiores portais de notícias do Paraná, buscando sempre trazer agilidade e dinamismo na produção de conteúdo em todas plataformas digitais. Além disso, somos um dos oito portais do Brasil produtores de conteúdo de notícias do site Universo On Line (UOL), o maior portal de notícias da América Latina, o que por si só traduz nossa força a nível nacional."

Sempre inovando

Para estar sempre à frente do seu tempo, o site TNOnline não para de inovar, razão pela qual vem passando por inúmeras mudanças. Recentemente o portal lançou um layout mais moderno e dinâmico, visando trazer ao seu público uma navegação mais fácil e intuitiva.

Ainda, o TNOnline passou a contar com uma programação de vídeos através do canal TNTV, que tem um dos mais modernos estúdios do norte do Paraná e equipamentos de última geração. O estúdio de jornalismo do TNTV está integrado à redação e com uma grade de programação ainda em implantação, que desde já apresenta dois programas jornalísticos diários, o Jornal da Tribuna 1ª e 2ª edição, às 13h e 18h30, além dos programas Papo TN e CasUau!.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "TNOnline é um dos eleitos no mundo para receber investimento do Google"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!