Apucarana

Tailândia: defesa aguarda resultado do julgamento de Jordi

"Considerando o fuso horário ele já deve ter sido julgado na Tailândia, estamos na expectativa e devemos ter o resultado amanhã (18)", disse Petrônio

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Tailândia: defesa aguarda resultado do julgamento de Jordi
fonte: Arquivo pessoal

A defesa do apucaranense, Jordi Vilsinski Beffa, 24 anos, preso na Tailândia por tráfico internacional de drogas, aguarda o resultado do julgamento  do jovem que aconteceu nesta próxima terça-feira (17).  

continua após publicidade

Segundo o advogado Petrônio Cardoso, a expectativa é que Jordi receba uma pena menor que a que foi aplicada ao casal de brasileiros que foi preso no mesmo dia, em 13 de fevereiro. Mary Hellen Coelho da Silva, de 21 anos e Ricardo de Almeida da Rosa, de 26 anos, foram condenados a 9 anos e seis meses de prisão. 

Considerando o ritmo do fluxo de informações, o advogado da família de Jordi Beffa espera que tenha notícias sobre o julgamento do rapaz apenas na próxima quinta-feira (19).  "Considerando o fuso horário ele já deve ter sido julgado na Tailândia, estamos na expectativa e devemos ter o resultado amanhã (18)" disse Petrônio. 

continua após publicidade

Cardoso espera uma pena menor para Jordi. “Embora ele tenha sido preso no mesmo dia, em circunstâncias parecidas, era outro vôo e ele levava uma quantidade de drogas menor do que os outros presos naquele dia. Temos a esperança de que seja uma pena menor”, disse.

Cardoso reitera que mesmo com o julgamento realizado, ele irá continuar trabalhando para conseguir a extradição de Jordi Beffa, de forma que ele possa cumprir pena no Brasil. 


continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News