MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Seleção de emprego para nova loja do Muffato exige cadastro

O Grupo Muffato inicia nesta segunda-feira (05/04), no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), entrevistas de emprego visando a seleção de 300 trabalhadores que vão atuar na nova loja de Apucarana. A segunda unidade da rede supermercadi

Da Redação

·
Seleção de emprego para nova loja do Muffato exige cadastro
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 18:45:47 Editado em 30.03.2021, 18:46:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Grupo Muffato inicia nesta segunda-feira (05/04), no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), entrevistas de emprego visando a seleção de 300 trabalhadores que vão atuar na nova loja de Apucarana. A segunda unidade da rede supermercadista paranaense, que será uma das mais modernas do Paraná, está em fase de construção e deve ser inaugurada no início do segundo semestre no bairro da Igrejinha.

continua após publicidade

O processo de mobilização dos candidatos conta com apoio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Emprego através da Agência do Trabalhador que, faz um alerta aos interessados nas vagas. “Participar da entrevista de emprego o trabalhador deve se cadastrar de forma antecipada no Banco de Talentos do grupo, através do site https://grupomuffatovagas.gupy.io. Na plataforma o candidato vai poder efetivar o seu cadastro de interesse na vaga de emprego e também agendar o dia e horário de sua entrevista”, explica Neno Leiroz, gerente da agência.

O cadastramento e agendamento é uma forma de evitar aglomeração no dia da entrevista. “Estamos vivendo uma pandemia viral e a empresa vai realizar todo o processo adotando todas as medidas de prevenção à Covid-19. O Lagoão já foi escolhido pelo Grupo Muffato para preservar a saúde de seus colaboradores e também dos candidatos. Por ser um ambiente amplo e arejado, possibilita o distanciamento entre todos os envolvidos”, argumenta Leiroz.

continua após publicidade

Todos os candidatos também devem comparecer de máscara de proteção contra o vírus. “O ideal é de que a pessoa chegue próximo ao horário agendado e, após a entrevista, já deixe o local, evitando aglomerar com os demais”, orienta o gerente da Agência do Trabalhador. Ele diz que quem tiver dificuldades em lidar com computador, pode procurar a Agência do Trabalhador. “Nossa equipe está à disposição para auxiliar no agendamento”, destaca Leiroz.

Banco de Talentos

Unidade Bairro Igrejinha – Operador de caixa; Repositor de mercadorias; Açougueiro; Agente de prevenção e perdas; Balconista; Auxiliar de panificadora; Encarregados de setor; Assistente financeiro; Auxiliar de estacionamento; Ajudante de armazenamento; Operador de empilhadeira; Recebedor de mercadorias; Recepcionista; Vendedor.

A agência de Apucarana fica na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O contato telefônico é pelo número 3423-1376.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Seleção de emprego para nova loja do Muffato exige cadastro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!