MAIS LIDAS
VER TODOS

OPORTUNIDADE

Saúde de Apucarana abre inscrições de residência médica

A seleção pública consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de prova objetiva a ser realizada no dia 28 de novembro

Da Redação

·
Saúde de Apucarana abre inscrições de residência médica
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2021, 16:31:39 Editado em 16.11.2021, 16:31:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Comissão de Residência Médica (COREME) da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) da Prefeitura de Apucarana comunica que estão abertas até dia 23 de novembro, inscrições para o Programa de Residência Médica em Dermatologia e em Medicina da Família e Comunidade. Os dois cursos têm características de pós-graduação, Lato sensu, sob forma de treinamento em serviço, com 60 (sessenta) horas semanais.

continua após publicidade

A inscrição é somente online através do endereço eletrônico www.tinyurl.com/residenciaapuca. “O edital, publicado no mesmo site, prevê o preenchimento de duas vagas para a especialidade em Dermatologia e duas vagas para Medicina da Família e Comunidade”, informa o secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega. A inscrição, no valor de R$ 500, deverá ser quitada até o dia 24 de novembro.

A seleção pública consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de prova objetiva a ser realizada no dia 28 de novembro. O local de realização da prova objetiva será divulgado nos endereços eletrônicos: www.unioeste.br/concursos e www.apucarana.pr.gov.br/residencias, no dia 25 de novembro, a partir das 17 horas, em edital específico. complementa Dr. Odarlone Santos de Souza Orente, coordenador do COREME.

continua após publicidade

Os programas de residências Médica e Multiprofissional da Autarquia Municipal de Saúde estão no sexto ano. O prefeito Junior da Femac lembra que, desde que os programas foram implantados na AMS, já foram formadas cinco turmas, somando mais de 150 profissionais. “O ensino e a pesquisa estão dentro da Saúde de Apucarana, qualificando o ambiente e o nível de atendimento”, afirma Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Apucarana abre inscrições de residência médica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!