Apucarana

Rompimento de rede interrompe abastecimento em Apucarana

A região Oeste de Apucarana terá o abastecimento de água afetado nesta terça-feira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rompimento de rede interrompe abastecimento em Apucarana
fonte: Reprodução

A região Oeste de Apucarana deve ter o abastecimento de água comprometido nesta terça-feira (25), por conta do rompimento de uma rede de grande dimensão. De acordo com a Sanepar, o conserto da tubulação deve ser finalizado durante à tarde e o fornecimento de água deve voltar à normalidade, de maneira gradativa, até a noite.  

continua após publicidade

Os principais bairros afetados são a Colônia Novos Produtores, os jardins Albino Biachi, Figueira, Gramados, Primavera, Santo Inácio, Sol Nascente, Solar da Toscana e Veneza, loteamento Estrela Dalva, núcleos habitacionais Bacarin, Nossa Sr.ª Aparecida, Osmar Guaraci Freire, João Paulo I e II, parques industriais Oeste e Galan, Parque São Jorge, Residencial Interlagos, vilas Bom Retiro, Brasil, Dante, Duque de Caxias, Lebres, Martins, Regina, São Carlos, São Francisco, São Jorge, Swain e Vitória e o distrito de Pirapó.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. 

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.