MAIS LIDAS
VER TODOS

MELHORIAS

Prefeitura pavimenta ligação de bairros de Apucarana

O investimento é de cerca de R$ 630 mil, de recursos municipais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2021, 20:06:53 Editado em 03.11.2021, 20:06:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana está finalizando as obras de pavimentação do prolongamento da Rua Herculano Amorim Galvão. Após a execução da drenagem, compactação e meio-fio, a empreiteira contratada pelo Município iniciou nesta semana a colocação da capa asfáltica. O investimento é de cerca de R$ 630 mil, de recursos municipais.

continua após publicidade

O prefeito Júnior da Femac explica que a interligação faz parte de um projeto de urbanização e promoção da mobilidade urbana na região. “Esta rua era um dos pequenos trechos urbanos ainda sem asfalto na cidade. A via era interrompida por um terreno particular, no Jardim Morada do Sol, para continuar mais adiante, já no Jardim Paulista”, observa o prefeito Júnior da Femac.

O prefeito lembra que, além dos 6.722 metros quadrados de asfalto novo na Rua Herculano Amorim Galvão, a prefeitura fez o recape sobre o paralelepípedo na Rua Aldo de Deus Marchiori. “É uma via perpendicular à Rua Herculano Amorim Galvão. Com estes investimentos, a Prefeitura está encurtando distâncias, levando mais qualidade de vida, segurança, conforto e mobilidade a essa região da cidade”, pontua Junior da Femac.

continua após publicidade

A secretária de Obras, Ângela Stoian, salienta ainda que para asfaltar a ligação entre os bairros foi necessária fazer a desapropriação de uma área particular. “Essa pavimentação faz parte de um pacote de obras que está levando o asfalto a dez pequenos trechos da cidade, beneficiando moradores do Loteamento Bom Retiro, Villagio di Roma, Flamingos, Recanto do Lago, Parque Industrial na saída para Maringá, Jardim Esperança, Vila Regina e ruas de acesso às casas da rede ferroviária no Jardim Ponta Grossa”, cita a secretária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura pavimenta ligação de bairros de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!