MAIS LIDAS
VER TODOS

EM FEVEREIRO

Prefeitura de Apucarana retoma aulas de hidroginástica

As inscrições já têm data para começar. Os interessados em fazer hidroginástica podem se matricular nos dias 17 e 18 de janeiro, das 8 horas às 18 horas, no Centro da Juventude

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 17:06:21 Editado em 11.01.2022, 17:06:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac e o secretário municipal de esporte, José Marcelino da Silva (Grilo), anunciaram a retomada das aulas de hidroginástica na cidade, a partir do dia 15 de fevereiro. A novidade é que a oferta de vagas será ampliada já que a atividade, realizada há anos na piscina semiolímpica do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), a partir deste ano passa a ser ofertada também na piscina aquecida coberta do Centro da Juventude, na região do Jardim Ponta Grossa.

continua após publicidade

As inscrições já têm data para começar. Os interessados em fazer hidroginástica no Centro da Juventude podem se matricular nos dias 17 e 18 de janeiro, das 8 horas às 18 horas, no próprio Centro da Juventude.

Já para as aulas no Lagoão, as inscrições serão nos dias 19,20 e 21 de janeiro na área da piscina do ginásio, entre 8 horas e 18 horas. “As aulas de hidroginástica são destinadas a pessoas a partir de 16 anos desde que estejam com o esquema vacinal completo, ou seja, tenham recebido a segunda dose da Coronavac, Pfizer e astraZenca, ou a dose única da Janssen”, detalha o secretário Grilo.

continua após publicidade

“Com as aulas suspensas há cerca de 2 anos devido a pandemia da Covid-19, estamos muitos alegres de anunciar a retomada da hidroginástica na nossa cidade. É uma atividade que faz parte do programa Viver+80, desenvolvido para que os idosos tenham qualidade de vida cada vez melhor e a hidroginástica é uma das melhores atividades dentro desse objetivo”, afirma Junior da Femac.

O superintendente da secretaria de esportes, Tom Barros, informa que serão formadas turmas de 30 a 50 pessoas para freqüentar aulas duas vezes na semana, na quarta e sexta-feira ou na terça e quinta-feira, com duração de 45 minutos. As aulas serão ministradas entre 7 horas e 21 horas. “Nossa estimativa é de que 2,5 mil pessoas participem das aulas de hidroginástica no Lagoão e Centro da Juventude”, diz Tom, lembrando que as inscrições para aulas de natação acontecerão em outro momento.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana retoma aulas de hidroginástica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!