MAIS LIDAS
VER TODOS

LICITAÇÃO

Prefeito autoriza pavimentação da Vila Rural Nova Ukrania

“Após o asfalto vamos levar iluminação para a comunidade da Vila Rural Nova Ukrania", disse

Da Redação

·
Prefeito autoriza pavimentação da Vila Rural Nova Ukrania
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2021, 20:35:36 Editado em 03.09.2021, 20:36:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito, Junior da Femac, autorizou nesta sexta-feira (3) a abertura de licitação para pavimentação da Vila Rural Nova Ukrania. A obra terá um custo superior a R$ 3,6 milhões.

continua após publicidade

A licitação será dividida em dois lotes. O primeiro é da Estrada Rural João Rechocoski e a obra de pavimentação vai abranger o trecho entre o Contorno Sul e o Cruzeirinho. O segundo lote é das ruas internas da Vila Rural Nova Ukrania.

“O processo de licitação leva de 45 a 60 dias e vamos executar primeiro asfalto da Estrada Rural Rechocoski, para o qual já temos os recursos municipais, no valor de 1.884.804,8, assegurados” informa Junior da Femac.

continua após publicidade

A obra de pavimentação das ruas internas Vila Rural Nova Ukrania, orçada em R$ 1.723.286,23 será executada na sequência. O prefeito ressalta que a “Nova Ukrania” foi a primeira experiência do programa de vilas rurais, implantado pelo governador Jaime Lerner. “Mais de 20 anos depois, temos a oportunidade de levar o asfalto, que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores”, frisa Junior da Femac. A Vila Rural Nova Ukrania foi inaugurada em 1995, com a presença do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

O projeto das duas obras de pavimentação, que irão garantir o asfalto a quente, de boa qualidade, tecnicamente chamado de CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, foi elaborado pela superintendente da Secretaria Municipal de Obras, engenheira Caroline Moreira de Souza e supervisionado pela secretária da pasta engenheira Ângela Stoian.

“Após o asfalto vamos levar iluminação para a comunidade da Vila Rural Nova Ukrania, que pela sua proximidade com a cidade tem característica urbana, de um bairro”, observa Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito autoriza pavimentação da Vila Rural Nova Ukrania"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!