MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prefeito anuncia reforço na manutenção das estradas rurais

O prefeito Junior da Femac recebeu na tarde de hoje (26) a visita da diretoria Sindicato Rural Patronal de Apucarana

Da Redação

·
Prefeito anuncia reforço na manutenção das estradas rurais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 19:17:18 Editado em 26.10.2021, 19:17:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac recebeu na tarde de hoje (26) a visita da diretoria Sindicato Rural Patronal de Apucarana. Estiveram presentes o presidente do sindicato Claudomiro Rodrigues da Silva (Mirinho Moisés), o vice-presidente Geraldo Maronezi e diretor tesoureiro Jeferson Pinheiro.

continua após publicidade

Na pauta do encontro foram discutidas medidas para dar mais agilidade a manutenção das estradas rurais. A prefeitura conta no momento com uma frente para realização deste trabalho, mas a partir de novembro haverá duas frentes cuidando da conservação das estradas rurais. “Isso vai ser possível com a chegada de um novo rolo compactador que o município vai receber com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Felipe Barros”, informa Junior da Femac.

Outro tema abordado na ocasião foi sobre a nova sede da Secretaria Municipal da Agricultura, que vai ocupar o prédio onde funcionou por décadas a primeira usina de geração de energia elétrica do município. Localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, ao lado da estação ferroviária, a instalação de 2,2 mil metros quadrados foi adquirida pelo município e também vai abrigar duas superintendências do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), sendo os grupos de trabalho responsáveis pela Iluminação Pública e o de Trânsito e Segurança.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito anuncia reforço na manutenção das estradas rurais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!